segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Ativista social

Como uma espécie de Robin Hood da atualidade, Bono Vox quer tirar dos ricos para dar aos pobres. Grande ativista social, o líder do U2 encontrou na sua fama uma forma de arrecadar recursos para promover campanhas que beneficiam os mais necessitados. Ele não tem vergonha de pedir aos poderosos. Afinal, quer salvar o mundo!

Em entrevista exclusiva ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, Bono falou dos projetos sociais com os quais está envolvido e, o cantor revelou que se encontraria com qualquer personalidade que estivesse disposta a ajudá-lo com uma quantia significativa de grana. “Para me namorar, tem de gastar dinheiro. Não vendo meu corpo baratinho, não!”, disse Vox.

O vocalista já visitou chefes de estado, bilionários e inúmeros lugares no mundo para pedir recursos. Para ele, a música está diretamente ligada à justiça social e o seu trabalho é, sem duvidas, o que lhe abre as portas das rádios e emissoras de TV para que possa “fazer a sua parte”. O álbum No Line On The Horizon, lançado em fevereiro, contribuiu bastante com a luta humanitária de Bono em 2009, quando o artista dedicou-se ao combate da AIDS. Veja aqui a entrevista completa!

Fonte: Jovem Pan

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso mapa teve que ser reformado e começará do 0

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO