Madonna - 51° aniversário
Um palco ainda desconhecido e uma platéia de 80 mil pessoas fizeram do 51° aniversário de Madonna uma festança inesquecível. Para variar, a apresentação da cantora na cidade de Varsóvia, no último sábado, dia 15 de agosto, gerou polêmicas antes mesmo de começar.
Com uma imagem e atitude ousadas demais para os religiosos locais, Madonna teve que dividir o seu grande dia com outra rainha. A data marcava no calendário da capital polonesa um feriado católico: o dia de Nossa Senhora de Czestochowa, a grande padroeira do país.
Um deputado chegou a afirmar no Parlamento que “a cantora fazia pouco caso de Jesus Cristo”, mas para o público presente e para pop mundial o dia tinha um pouco mais de “brilho”. Quando os relógios marcaram meia noite, a comemoração ganhou espaço.
O coro improvisado do “parabéns para você” (em inglês e em polonês) proporcionou à Madonna uma imensa surpresa, complementada por milhares de corações brancos, erguidos durante a canção. Emocionada, era a primeira vez que sua turnê passava pela cidade.
Como forma de agradecimento, a artista mudou o repertório do show e cantou “You Must Love Me”. Ao final, abriu espaço para uma confissão pessoal: “adoro o que faço e vocês são importantes na minha vida. É o presente de aniversário mais lindo que eu já recebi".
No domingo, foi a vez da família e os amigos comemorarem com a rainha. Jesus Luz também acompanhou Madonna em um passeio por Portofino, na Itália. A próxima etapa desta festa já está agendada para setembro, quando Celebration chega às lojas.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário