terça-feira, 12 de maio de 2009

Madonna - Rainha do romance

Seu currículo substitui apresentações: ela já venceu nove prêmios Grammy e um Globo de Ouro. Em 2008, entrou para o “hall da fama” – título cedido aos artistas que fazem história e têm grande importância e influência no mundo da música por, no mínimo, 25 anos. Já vendeu mais de 280 milhões de álbuns e, de acordo com o “Guiness” é a cantora mais rica do mundo. Se a descrição acima não foi suficiente para você descobrir a protagonista do texto, aí vai mais uma dica: a estrela já subiu ao altar duas vezes e engatou inúmeros romances ao longo de sua vida. Seu mais novo “affair” tem identidade brasileira. Em breve, Madonna e Jesus Luz planejam uma cerimônia para “firmar” o compromisso.

Não foi apenas o último exemplo que deixou o anonimato por se relacionar com a “rainha do pop”. Durante sua carreira, Madonna ficou poucas vezes sozinha. Namorou homens mais novos, mais velhos, bad boys, atletas, músicos, modelos, etc. Nem todos, porém, conseguiram manter a fama após o fim do relacionamento e, simplesmente, desapareceram dos noticiários das celebridades. A extensa lista de romances da cantora, que, nunca foi totalmente confirmada, inclui até mulheres e não passou a existir só quando ela começou a vender milhões de CD’s em todos os países. Aos 50 anos, Madonna é considerada a mulher mais sexy e influente do mundo.

Ao lado de Paris Dan Gilroy, a americana fundou, em 1979, a banda “Breakfast Club”. Na época, Madonna aproveitou para tirar uma “lasquinha” do músico. Seis anos mais tarde, Madonna partiu para uma união mais séria e, proporcionalmente, mais polêmica: no dia do seu vigésimo sétimo aniversário se casou com Sean Penn. Fora das telas, ele era considerado fechado, melancólico e muito violento. O casamento era uma constante na mídia. Entre boatos e verdades, estava uma gravidez para segurar o companheiro, um aborto após o casamento, bebedeiras, ataques de ciúme do ator, e incontáveis brigas. Quatro anos mais tarde, eles se separaram.

Em 1990, Madonna filmou “Dick Tracy” e contracenou com o ator Warren Beatty, com quem também manteve um affair. Em outubro de 1996, a cantora deu à luz a Lourdes Maria, fruto de sua relação com o treinador pessoal Carlos León. Quatro anos após o nascimento da menina, Madonna subiu, pela segunda vez, ao altar. Desta vez, o escolhido foi o cineasta inglês Guy Ritchie. Eles aproveitaram a cerimônia do casamento, no castelo Skibo, na Escócia, para batizar Rocco, o filho do casal. No ano passado, pouco antes da relação completar oito anos de duração, uma porta-voz da artista, confirmou o divórcio das estrelas. No fim de 2008, ela conheceu Jesus Luz, modelo e 28 anos mais jovem.

Neste domingo, dia 10, Madonna confirmou que pretende realizar uma “cerimônia de compromisso”, em Nova York, para dar um novo passo no relacionamento. Os dois se conheceram durante uma sessão de fotos para a revista “W” e, desde então, rumores já haviam confirmado o fim do relacionamento quando a popstar viajou ao Malauí para adotar outra criança. Se Jesus é o responsável por preencher, de vez, o coração de Madonna só o tempo e as próximas manchetes poderão dizer. Enquanto isso, o brasileiro segue em destaque na cobiçada lista dos rapazes que conquistaram um espaço provisório na história da “rainha do romance”.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nosso mapa teve que ser reformado e começará do 0

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO